Caramba já faz um bom tempo que não escrevo, minha vida anda muito corrida são muitas coisas pra fazer pra pensar e pra agir. Hoje me deu vontande de escrever sobre minha vida amorosa.
Meus relacionamentos amorosos tem sido muito engraçado, se é que posso chamar assim, a cada vez mais me complico no que quero, e acabo me confundindo muito em relação ao que sinto, eu acho que ainda amo minha ex, mas tem outra garota que mexe muito comigo e que me faz feliz porque eu não preciso dizer nada que ela já sabe o que me fazer, mas tenho medo de me entregar e me machucar, acho que não sou bom pra ela, as vezes penso ate tá mentindo pra mim mesmo porque eu ate me apaixonaria por ela se tentasse, mas ai tá o problema eu não quero tentar, porque eu ainda vivo na esperança da minha ex voltar só que mesmo que ela volte nada será igual, quer dizer na realidade será igual em alguns aspectos pois ela não muda, ela tem um jeito controladora e quando estou com ela parece um jogo de xadrez que tenho que pensar muito antes de fazer qualquer movimento, mas ela diz que ainda me ama, mas eu duvido, pois quando você ama você se entrega completamente e principalmente, quando você está amando você fica brega, chato, bobo entre outras coisas.
Eu na minha posição de homem machista sempre disse que nunca aturaria uma traição de ninguem, ate que certo dia ela bricando comigo disse que tinha me traido e eu simplesmente disse, -se não foi comigo não é importante, foi ai que tive a maior certeza que tava amando, tentei de diversas formas pensar que não e rejeitar esse sentimento, mas quanto mais eu tentava exclui-lo do meu coração mais ele ficava forte e fiquei com muito medo, mas acabei me entregando e quebrando a cara, que ironia não? O amor que te devia fazer feliz te faz ser um completo idiota.
Hoje em dia temos um relacionamento meio amizade colorida ai quando ela decidi que vamos ficar ela me preocura e me usa como quer e depois volta pro namorado, e eu fico com cara de bunda esperando ela voltar, é não tenho um pingo de orgulho ou amor próprio, que coisa. Mas esse é o amor que todos querem ter, não eu, hoje eu fico no meu pedestal.
Mas quando ela aparece e sorrir e diz meu nome ai eu me derreto todo e fico todo abobalhado, mas tudo bem uma dia isso acaba, pelo menos eu espero que sim.